Paladins teve hoje uma live de atualização contado o que vai vir de novidades no jogo. Trago aqui um resumo amigável para você ficar por dentro do que mais importante teve nessa atualização.

No Paladins Patch Preview pudemos ver: novo passe de batalha, balanceamento dos personagens, bugs corrigidos e rework do mapa Ilha dos Sapos.

Paladins Passe de Batalha Egípcio – Sand of Myth

O passe atual da comunidade vai ficar desabilitado para comprar na vinda da nova atualização. O passe Egípcio vai custar 600 cristais, mas todos podem ser retornados ao completar o pb.

As skins do passe são baseados no Egito antigo. Temos uma skin para o Tiberius, uma para o Raum, uma para a Ying e uma para a Maeve. Além das skins há um novo avatar, marca da morte, bônus de exp e gold. As quatro skins tem o recolor cada uma.

Rework no Mapa Ilha dos Sapos

O mapa é um dos mais antigos do jogo, em inglês Frog Isle. Foi feito um visual rework para o mapa ficar mais bonito e colocaram vários sapos entalhados no mapa.

A ideia é polir o jogo e torna-lo mais bonito, mais contraste, e mais estável. Em breve outros mapas antigos também vão ser alterados.

Skins de Ouro (Maestria)

Antigos personagens ganharam suas skins de maestria nível 50, as skins de ouro. Serão: Cassie, Makoa e Torvald.

Além das skins de ouro há uma nova skin que pode ser comprada em baú, a skin do Terminus Steel Forged.

Balanceamento no Sands of Myth

A temporada 3 do competitivo do Paladins terá 3 slips cada um durando 2 patches. Nesse patch os mapas ativos para jogar competitivo serão:

  • Bazaar
  • Ascension Peak
  • Jaguar Falls
  • Brightmarsh
  • Serpent Beach
  • Splitstone Quarry
  • Frog Isle
  • +Warder’s Gate
  • +Frozen Guard

Nos personagens as mudanças de balanceamento foram, em resumo:

Tanks

Ash: a habilidade Burst Cannon (tiro dela) teve um buff de dado de 360 para 400 voltando ao que era antes da Temporada 3.

Barik: A carta de boost as botas teve um nerf de cura de 80 para 50 e a duração de 4s para 3s. Uma mudança considerável já que hoje em dia era fácil usar o Barik para spamar a habilidade de fuga e recuperar a vida. O cartão de cura pelas torretas foram nerfados de 30 para 20 por hit e de 35 para 25 por segundo. Fim do Barik auto sustein?

Inara: habilidade de Stone Spear (tiro dela) teve a mudança no dano que veio na temporada 3 revertido para como era, 3 tiros de 225 de dano.

Makoa: escudo agora tem 4000 de vida ao invés de 3750. Ultimate teve o nerf da vida ganha de 5000 para 4000.

Raum: talento/lendária Enforcer, que é a de reduzir o dano, teve a redução de dano nerfada de 75% para 50%. A habilidade de fuga Juggernaut teve o dano reduzido de 700 para 600 e a distancia reduzida de 260 para 245. Será o fim do Raum no meta correndo para todo lado imortal?

Terminus: ele foi nerfado em duas cartas, Blood and Stone e Abomination. Em resumo: nerfando o sifão dele.

Torvald: habilidade proteção o escudo foi nerfado de 1000 para 500.

Danos e Flancos

Bomb King: no talento Royal Subjects as bombas tem falloff, ou seja: dão menos dano conforme o inimigo estiver distante da base.

Koga: no talento Adrenaline Junkie o dano por energia é de 80 ao invés de 70. As cartas dele no geral foram nerfadas para reduzir a auto cura e reduzir a geração de balas. Fim do Koga com munição infinita e imortal?

Maeve: Carta Predation agora só funciona contra jogadores.

Sha Lin: o arco dele agora tem uma velocidade minima do tiro de 120 para 300, mais que o dobro. A curva de gravidade, o que fazia você ter que mirar um pouco mais para cima, bem diminuída de 3 para 0.8 e removida para tiros carregados completamente.

Skye: Se queriam forçar a Skye suporte agora desistiram. Diminuída a duração e da cura.

Tiberius: habilidade de Blade Dance tem bloqueio reduzido da carga após o uso. Cartas para diminuir a carga da ultimate foram nerfadas e a carta de cura ao acertar as Chakram nerfadas também.

Zhin: talento de guilhotina não tem mais imunidade a dano. Fumaça nerfada na cura de 25% para 15%. Aleluia, Zhin não vai mais definir a partida.

Suportes

Furia: talento de cherish reduz a cura de 25% para 15% – ela será menos usada na ranked agora?

Seris: habilidade de cura do M2 agora tem o cooldow diminuído de 2s para 1.5s.

Ying: nerfada na cura das ilusões em 5% de 420 para 400. Não é tanta coisa assim, mas ela já não era meta, então continuará não sendo a primeira escolha dos jogadores.

Grock: seria bom fazer um especial sobre ele? Reduzida a cura de 900 para 500 (quase metade) no talento de Spirit’s Domain. Totemic Ward sofreu rework, antes a cura feita pelo totem deixava as pessoas imunes a controle coletivo por 2s. Agora ele cria uma terceira carga de Totem e aumenta sua cura em 20%.

Com as outras mudanças do Grock parecem querer matar o Grohk dano e focar no suporte com 3 totens. Várias cartas mudaram que endorsam essa ideia.

Fim da KillCam e TopPlay

Vários bugs de áudio e jogabilidade foram corrigidos, e para corrigir mais bugs a tela de KillCam e TopPlay (jogada da partida) foram retiradas por causa de seus bugs. Como elas estão na base do código o ideal era refazer a base do jogo para corrigir.

No lugar teremos os Cartões e tela de elogios e Louvores. Em breve faremos um especial sobre essa nova funcionalidade.

Marcações: